Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Ex-vereadora de Pedra Lavrada, Lena Barros, morre em João Pessoa

Maria Leonice Rodrigues Barros, Lena Barros, tinha 61 anos e foi vereadora do município de Pedra Lavrada, entre os anos de 1997 a 2000
Foto: Reprodução 
Maria Leonice Rodrigues Barros
Faleceu nesta segunda-feira (22), a esposa do vice-prefeito de Pedra Lavrada, João de Barros (PT) e ex-vereadora do município Maria Leonice Rodrigues Barros, Lena Barros (PT).

Lena deu entrada no dia 30 de Junho, no Memorial São Francisco em João Pessoa, quando apresentou um princípio de infarto.  Lena foi induzida a um coma e chegou a ter alta no último dia 07 de Julho, porém, teve um novo infarto e precisou ser induzida a um novo coma.

Nos últimos dias, ela apresentou falha em sua função renal e estava passando por uma hemodiálise. Devido ao último infarto, ela também estava enfrentando uma Pneumonia.

Na manhã desta segunda-feira (22), o ex-presidente do Diretório do Partido dos Trabalhadores de Pedra Lavrada e filho da ex-vereadora, Joalle Barros (PT) confirmou o falecimento da sua mãe.

“Amigos, infelizmente, papai do céu acabou de levar minha mãezinha. Agradecemos todas as orações e pedimos orações para que Ele a receba na sua misericórdia”, disse.

Maria Leonice Rodrigues Barros, Lena Barros, tinha 61 anos e foi vereadora do município de Pedra Lavrada, entre os anos de 1997 a 2000 pelo PMDB. Chegou a ocupar a vice-presidência da Câmara de Pedra Lavrada entre 1997 a 1998.

O velório
Seu corpo será velado no Cemitério Parque das Acácias no bairro do José Américo, em João Pessoa. O sepultamento está previsto para acontecer na manhã desta terça-feira (23).

Em nota, a prefeitura de Pedra Lavrada decretou luto de três dias no município.

Anderson Eliziário

Nenhum comentário:

Postar um comentário