Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

domingo, 7 de julho de 2019

Fãs chegam oito horas antes do show de Wesley Safadão no São João 2019 de Campina Grande

Família com seis pessoas viajaram de Teresina para Campina Grande a passeio para assistir, especialmente, a apresentação do cantor
Foto: Medow Entertainment/Divulgação
Wesley Safadão foi a atração principal desse sábado (6), no São João 2019 de Campina Grande, no Parque do Povo

“Vai, Safadão” foi a frase mais escutada no penúltimo dia da edição 2019 do São João de Campina Grande. Os fãs do cantor Wesley Safadão, principal atração deste sábado (6), a repetiram como uma oração. Alguns deles chegaram oito horas antes do show começar no Parque do Povo, local onde o evento acontece. Antes do pôr do sol, as filas nos portões que dão acesso ao Quartel General do Forró começaram a se formar.

A família de Eliane Pereira da Silva, de 37 anos, viajou da cidade de Teresina, no Piauí, a passeio. Ela e mais cinco pessoas chegaram por volta das 17h para assistir a apresentação do artista, que coleciona admiradores por todo país. Eliane contou que o sacrifício foi feito para realizar o sonho da filha Aryel Kathelleen de 12 anos, que é fã do cearense e quis vê-lo um pouco mais de perto.

No palco, Wesley retribuiu todo o carinho do público. O cantor fez questão de cumprimentar os fãs que seguravam faixas e cartazes com o nome dele. Um a um, eles ganharam beijos enviados à distância e puderam ouvir o nome na voz do ídolo que tanto amam.

Alguns conseguiram ficar ainda mais próximos ao artista. Como em 2018, Wesley chamou o público infantil ao palco, dançou e garantiu selfies com os fãs mirins que ficaram com uma lembrança em forma de clique para guardar a vida inteira.

O cantor contou que se sente privilegiado em participar do evento e mais ainda por ser um dos artistas mais queridos da festa. “A gente tá em casa aqui em uma tradição do Nordeste. O São João é o período em que o forró prevalece no Brasil”, declarou.

Todos que foram ao Quartel General do Forró, ouviram dos mais novos até os mais antigos sucessos do cantor. Músicas como “Igual ela só uma”, “Sonhei que tava me casando”, “Romance com safadeza”, “Ninguém é de ferro” e “Solteiro de novo” fizeram parte do repertório da noite.

Show de Wesley Safadão no Parque do Povo,
no São João 2019 de Campina Grande
(Foto: Medow Entertainment/Divulgação)
TBT do Safadão
Quem foi ao Parque do Povo na noite deste sábado também acompanhou parte do “TBT do Safadão”, o mais novo trabalho de Wesley que quase já chegou a marca de 40 milhões de visualizações em uma plataforma de vídeos na internet.

No álbum, o cearense interpreta 19 músicas que foram sucesso na época em que era o vocalista da banda de forró Garota Safada, onde foi revelado. O título faz referência à hashtag popular usada nas redes sociais e que, em inglês, é a sigla de Throwback Thursday, que significa “de volta a uma quinta-feira”.

Homenagem a Gabriel Diniz
Ao longo da 36ª edição do “Maior São João do Mundo” muitas homenagens foram feitas ao cantor Gabriel Diniz, que morreu no mês de maio na queda de um avião de pequeno porte, em Sergipe. Wesley era amigo íntimo do cantor e fez questão de lembrar da alegria de GD, como ele era carinhosamente conhecido.

Com imagens dois juntos nos telões, o cearense cantou as músicas “acabou acabou”, “Quem chorava hoje ri” e “Paraquedas”. O artista que apostou na carreira de Gabriel foi enfático quando disse que sempre vai lembrar do parceiro. “Ele é um grande irmão e sempre será. Era uma referência muito grande. Lembrar dele me deixa feliz e alegre, do jeito que seu sei que ele gosta”, concluiu.

Iara Alves, G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário