Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Homem é preso suspeito de dar socos e quebrar dentes de mulher, em Campina Grande

Agressão aconteceu dentro de um ônibus. Suspeito, que teria se irritado após mulher pedir para que ele saísse do assento onde ela estava, deu três socos no rosto da vítima, segundo a polícia

Um homem foi preso na noite do domingo (30) suspeito de agredir uma mulher dentro de um ônibus, em Campina Grande. De acordo com a delegada plantonista, Elizabeth Beckman, o suspeito teria se irritado com a vítima após ela pedir para que ele saísse do assento onde ela estava e, em seguida, o homem deu três socos no rosto da mulher, que acabou quebrando dois dentes.

Conforme a delegada, a mulher, que estava acompanhada da tia e de uma amiga, voltava de uma festa no São João de Galante, distrito de Campina Grande. A vítima, que mora em João Pessoa, estaria hospedada na casa da família para curtir as festas juninas de Campina Grande.

Segundo o depoimento da vítima à polícia, a agressão aconteceu após ela, a tia e amiga entrarem no ônibus e sentarem. A vítima teria levantado de onde estava para pagar a passagem da tia ao cobrador do ônibus. Ao retornar para o assento onde estava, ela encontrou o suspeito sentado.

“Ela informou ao homem que já estaria sentada no lugar e pediu para que ele saísse. Foi quando ele a questionou se ela estava achando ruim e já foi desferindo três socos no rosto dela e, com a agressão, a vítima acabou quebrando dois dentes”, relatou a delegada Elizabeth.

Após ser agredida, a mulher foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ela foi atendida e liberada ainda na noite do domingo e, em seguida, foi até a Central de Polícia Civil registrar o Boletim de Ocorrência do caso.

O suspeito de agredir a vítima foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Polícia Civil. O homem foi autuado por lesão corporal grave. Ainda conforme a delegada, ele permanece detido aguardando audiência de custódia prevista para a tarde desta segunda-feira (1º).

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário