Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

terça-feira, 2 de julho de 2019

PB está entre estados com 50 mil vagas em cursos gratuitos

Projeto já existe há 11 anos e acontece nos meses de janeiro e julho nas unidades do grupo Ser Educacional

O Ser Educacional está com 50 mil vagas abertas em cursos gratuitos em julho, por meio do projeto Capacita, em cinco grandes instituições do país. Na Paraíba, as inscrições podem ser feitas neste link. 

Além de promover a qualificação profissional, o projeto ainda irá arrecadar alimentos que serão doados a instituições de caridade, já que, para participar, os interessados precisarão realizar a doação de um quilo de alimento não-perecível.

O projeto já existe há 11 anos e acontece nos meses de janeiro e julho nas unidades do grupo Ser Educacional, tendo como objetivo oferecer qualificação acessível para a população. Como consequência, auxilia também no desenvolvimento profissional da região. 

As vagas estarão disponíveis em diversas unidades do grupo Ser Educacional em todo o Brasil, sendo distribuídas em cursos como comércio virtual, prevenção contra incêndios, aprendendo a mexer na calculadora HP12C, como elaborar um currículo, técnicas de estudo para concurso público, Excel avançado, como vender mais, criando ambientes corporativos com Windows Seven, entre outros. 

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário