Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Trio é detido suspeito de assaltos a moradores e restaurante na PB

Com o trio, a polícia conseguiu recuperar um carro roubado que estava sendo usado nos crimes, um revólver e diversos aparelhos celulares, carteiras e relógios de vítimas
Foto: Divulgação/Polícia Militar 
Carro roubado apreendido com os suspeitos
Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido na tarde desta quarta-feira (31) suspeitos de assaltos a restaurante e moradores em Jacumã, no município de Conde, na Grande João Pessoa.

Com o trio, a polícia conseguiu recuperar um carro roubado que estava sendo usado nos crimes, um revólver e diversos aparelhos celulares, carteiras e relógios de vítimas.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, o último crime que os suspeitos fizeram foi um assalto a um restaurante. Em seguida, eles conseguiram fugir de lá, mas foram localizados por viaturas da PM, que iniciaram perseguição.

A ação policial só parou no bairro do Colinas do Sul, em João Pessoa, onde os suspeitos foram cercados e detidos. O trio e os materiais apreendidos foram levados para a Central de Polícia Civil.

Preso no Sertão
Já no município de Santana de Mangueira, Sertão paraibano, a 474 quilômetros de João Pessoa, um homem enquanto portava uma arma em um estabelecimento comercial.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Policia Civil de Conceição, onde prestará depoimento.


Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário