Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

terça-feira, 23 de julho de 2019

Vigilante reage a tentativa de assalto e baleia dois suspeitos em João Pessoa

Três homens tentaram roubar arma do vigilante da Conab, que reagiu e feriu dois em tiroteio. Suspeitos foram localizados pela PM no Ortotrauma de Mangabeira

Dois suspeitos de tentar roubar a arma de um vigilante ficaram feridos após ele reagir ao assalto no início da manhã desta terça-feira (23) na Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) na comunidade Padre Ibiapina, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o vigilante notou a aproximação de três homens em um carro branco e reagiu atirando contra os suspeitos.

Após o tiroteio, os suspeitos fugiram em um carro Volkswagen Parati. Em depoimento à polícia, o vigilante informou que acreditava ter atingido pelo menos dois suspeitos. A Polícia Militar iniciou as buscas e foi informada que dois homens vítimas de arma de fogo haviam dado entrada no Hospital de Ortotrauma de Mangabeira socorridos por um carro semelhante ao descrito pelo vigilante.

Na unidade hospitalar, a PM identificou Islandson Silva do Nascimento, atingido por um tiro na região da cintura, e Roberto Felipe da Silva Vieira, com ferimentos causados por arma de fogo no braço e joelho esquerdos.

De acordo com a Polícia Militar, os dois homens foram identificados pelo vigilante. Até a manhã desta terça os suspeitos seguiam internados na unidade sob custódia policial, para que, assim que receberem alta hospitalar, serem encaminhados à delegacia. Ainda segundo a Polícia Militar, Islandson Silva do Nascimento responde à processo criminal por roubo. O terceiro suspeito envolvido na tentativa de assalto ao vigilante não foi localizado.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário