Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Campanha arrecada recursos para vítima de incêndio na UEPB

Alunos e servidores da UEPB criaram um perfil no Instagram para ajudá-la a reconstruir a barraca, que foi totalmente destruída pelo fogo
Foto: Divulgação/Ascom/Hospital de Trauma-CG 
Toinha, como é carinhosamente conhecida, está bem e já teve
alta. Porém, a barraca dela foi totalmente destruída pelo fogo
A comerciante Antônia Januária dos Santos, de 49 anos, conhecida carinhosamente por Toinha há muitos anos e por várias gerações de alunos da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), se recupera bem das queimaduras e já teve alta médica.

Antônia ficou ferida após um incêndio na barraca de lanches que ela tem na área da Central Integrada de Aulas (CIA), em Bodocongó, na Zona Oeste de Campina Grande, nessa quinta-feira (8). Alunos e servidores da UEPB criaram um perfil no Instagram para ajudá-la a reconstruir a barraca, que foi totalmente destruída pelo fogo.

Em vídeo compartilhado pela assessoria do Hospital de Trauma de Campina Grande, a comerciante disse que teria ocorrido algum problema com o botijão de gás, provocando o incêndio. Antônia estava na barraca na hora do acidente e foi resgatada por testemunhas antes de ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Trauma.

“Graças a Deus estou bem. Só tenho a agradecer a Deus e a todo mundo que me ajuda. Não dá pra falar nomes. Todo mundo da UEPB. Nasci novamente. Deus me quer por aqui”.

Campanha
Estudantes e servidores da UEPB criaram o perfil @ajudetoinha no Instagram para arrecadar recursos que ajudem Antônia a reconstruir o comércio de lanches. Os interessados em colaborar podem fazer doações por meio de um link disponibilizado na descrição do perfil.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário