Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Carro roubado é recuperado após perseguição da polícia, em Campina Grande

Veículo foi recuperado quando policiais militares faziam ronda na cidade e perceberam dois homens suspeitos em um Voyage bege. Dupla conseguiu fugir

Um carro roubado foi recuperado após perseguição da polícia, na noite da segunda-feira (19), em Campina Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil, o veículo foi recuperado quando policiais militares faziam ronda na cidade e perceberam dois homens suspeitos em um Voyage bege.

O caso aconteceu por volta das 21h. A Polícia Militar realizava rondas nos bairros Portal Sudoeste e Três Irmãs, quando perceberam dois homens em um carro em velocidade baixa e acharam a atitude suspeita. Ao se aproximarem do veículo, os policiais pediram para que a dupla saísse do carro, mas os dois suspeitos aceleraram e fugiram do local. Foi quando a polícia entrou em perseguição pela dupla.

Conforme o boletim, durante a perseguição, ao se aproximar do Conjunto Major Veneziano, o condutor do carro roubado teria perdido o controle do veículo e saído da via. Os dois suspeitos saíram do carro e correram em direção à mata localizada às margens da rodovia. A dupla conseguiu fugir do local.

O carro recuperado havia sido roubado em Pernambuco. Ao analisarem o interior do veículo, os policiais encontraram outra placa da Paraíba, que seria de outro carro, e que estava sem restrições. O veículo foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande.

Até as 9h desta terça-feira (20), as informações da polícia eram de que nenhum suspeito do crime havia sido identificado.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário