Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Cinco são presos em operação contra tráfico no Brejo

Investigações são da Polícia Civil de Esperança e a operação teve apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros

Cinco pessoas foram presas nesta terça-feira (27) na Operação Testilha, de combate a uma organização criminosa que vinha atuando no tráfico de drogas e homicídios na região do Brejo Paraibano. As investigações são da Polícia Civil de Esperança e a operação teve apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Um dos alvos da operação foi o presidiário Cassiano Galdino Oliveira, recolhido atualmente no presídio Serrotão, mentor de vários crimes na cidade de Pocinhos. De acordo com o delegado Danilo Orengo, o nome Testilha guarda relação com a briga entre as organizações criminosas que disputam áreas de venda de entorpecentes na cidade de Pocinhos, atingindo células na cidade de Olivedos e de Campina Grande. A operação vem sendo articulada durante os últimos três meses, quando a polícia identificou um esquema de tráfico de drogas, comandado por Galdino.

“Foram cumpridos mandados contra Cassiano Galdino Oliveira, que já se encontra recolhido no presídio do Serrotão; Odair José Apolinário dos Santos, recolhido na cadeia pública de Pocinhos; Alisson Ramos da Silva, recolhido na cadeia pública de Pocinhos; além de mais dois suspeitos que se encontravam em liberdade”, revelou.

A operação contou com um efetivo de aproximadamente 100 policiais entre policiais civis, policiais militares e bombeiros, empenhados para cumprirem 16 ordens judiciais. As ações policiais acontecem simultaneamente nas cidades de Pocinhos, Olivedos e Campina Grande.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário