Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Corpo de homem é encontrado queimado e com marcas de tiros em Aroeiras, PB

Corpo foi localizado na manhã desta segunda-feira (19) ao lado de documentos de pernambucano

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (19) na zona rural de Aroeiras, no Agreste paraibano. O corpo da vítima estava parcialmente carbonizado e tinha marcas de tiros. Foram encontrados documentos ao lado do corpo, mas a Polícia Civil ainda não sabe se pertenciam a vítima.

De acordo com as informações do delegado de Polícia Civil, João Joaldo, o corpo foi localizado no fim da manhã, mas a suspeita inicial é de que o crime tenha ocorrido por volta de 6h também desta segunda-feira. O corpo foi encontrado no Distrito de Pedro Velho, na zona rural de Aroeiras.

Ainda segundo o delegado, o corpo estava parcialmente queimados e tinha marca de cinco tiros, sendo três na cabeça e dois nas costas. Por causa disso, a Polícia Civil acredita que o caso se trate de uma execução. “Ouvimos alguns moradores e existem fortes indícios de uma execução. Três disparos na cabeça e dois nas costas”, disse ele.

Documentos
Ao lado do corpo da vítima, a Polícia Civil encontrou uma carteira parcialmente queimada. Nela estavam uma carteira de identidade e um título de eleitor, mas a Polícia Civil ainda não confirmou se pertenciam à vítima. Porém, os dados dos documentos mostram que a pessoa seria natural da cidade de Gravatá e tinha título de eleitor em Surubim, ambas no vizinho estado de Pernambuco.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário