Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Corpo de mulher é encontrado em galeria de esgoto

Polícia Civil informou que a mulher desapareceu entre a noite de sábado e a madrugada de domingo

O corpo de uma mulher que estava desaparecida foi encontrado nesta terça-feira (6) dentro de uma galeria de esgoto no município de Guarabira, Brejo paraibano, a 104 quilômetros de João Pessoa.

À reportagem, a Polícia Civil informou que a mulher desapareceu entre a noite de sábado (3) e a madrugada de domingo (4).

Ainda no domingo, o esposo da vítima procurou a polícia para prestar Boletim de Ocorrência pelo desaparecimento, mas pelo fato da polícia exigir a espera de 24 horas após o sumiço para denúncias de desaparecimento, ele só conseguiu fazer o procedimento nessa segunda-feira (5).

Porém, a mulher foi encontrada morta por meninos que soltavam pipa nas proximidades de um canal da cidade. Acionada, a polícia foi até o local e confirmou a localização do corpo.

Delegado investiga
Até as 15h30, uma equipe da perícia criminal era aguardada no local para auxiliar na investigação. A reportagem tentou contato com o delegado Nerival Portela, que vai investigar o caso, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta matéria.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário