Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Discussão entre primos deixa um morto durante bebedeira na cidade de Diamante

O suspeito fugiu em seguida. A Polícia Militar foi para a comunidade e isolou a área até a chegada do IML de Patos para a perícia
Crime aconteceu por volta das 21h dessa quarta-feira (28)
Um jovem foi esfaqueado pelo próprio primo na noite dessa quarta-feira (28) durante uma briga na comunidade Quilombola de Barra de Oitis, zona rural de Diamante, no Vale do Piancó.

Conforme populares, o fato foi registrado por volta das 21h. De acordo com informações preliminares repassadas por moradores, a vítima foi Adailson Mariano da Silva, mais conhecido como "Miruca", de 22 anos.

A vítima estava bebendo com o seu primo, identificado pelo nome de Antônio Pereira, conhecido também como "Bebeta", de 24, quando houve a briga, eles entraram em luta corporal e ele acabou sofrendo um golpe de faca-peixeira no pescoço.

Populares que estavam no momento do crime acionaram a Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que se deslocou até o local, mas a vítima não resisitiu e morreu antes de receber os primeiros socorros. O suspeito fugiu em seguida. A Polícia Militar foi para a comunidade e isolou a área até a chegada do IML de Patos para a perícia.

Fonte BV Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário