Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Dois carros são roubados em menos de cinco horas, em Campina Grande

No mesmo dia outro carro foi arrombado e uma moto foi roubada

Dois carros foram roubados em menos de cinco horas nesta quinta-feira (1º), em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. No mesmo dia outro carro foi arrombado e uma moto foi roubada, de acordo com a Polícia Civil.

O primeiro caso aconteceu no bairro das Três Irmãs, por volta das 16h. A vítima relatou à polícia que estava passando por uma lombada na entrada do bairro, quando foi abordada por dois homens em uma moto. Um deles desceu armado e o obrigou a sair do veículo. O homem entrou no carro e fugiu.

Já no segundo caso, a vítima relatou que por volta das 20h30, na rua Cardoso Vieira, no Centro da cidade. Um homem armado o abordou e sob ameaça de morte o mandou descer do veículo. O suspeito ainda perguntou se o carro tinha algum segredo e disse para a vítima deixar o celular. O homem fugiu levando o veículo, celular, documentos e R$3 mil.

Ainda nesta quinta-feira às 19h45 um carro foi arrombado no largo das Boninas, no Centro de Campina Grande. Os suspeitos levaram a bolsa da vítima com documentos e celulares. E por volta das 22h40 da noite uma moto foi roubada no bairro da Ramadinha.

Todas as vítimas registraram boletins de ocorrência na Central de Polícia Civil de Campina Grande. Os casos estão sendo investigados, mas até o início da manhã desta sexta-feira (2), nenhum veículo foi recuperado.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário