Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Dois são presos suspeitos de tentar assaltar carro dos Correios, em Campina Grande

Dupla armada foi presa após um policial que estava à paisana perceber a tentativa de assalto e atirar contra os suspeitos, segundo a polícia

Dois homens foram presos no início da tarde desta quarta-feira (28) suspeitos de uma tentativa de assalto a um carro dos Correios, em Campina Grande. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a dupla armada foi impedida de roubar os materiais que estavam dentro do veículo após um policial que estava à paisana perceber a ação criminosa e atirar contra os suspeitos.

O caso aconteceu na rua Rodrigues Alves, no bairro da Prata. Conforme a PM, o carteiro relatou que havia acabado de realizar a entrega de uma encomenda quando quando dois homens armados chegaram ao local, renderam a vítima e o prenderam na mala do carro dos Correios. Em seguida, os criminosos começaram a retirar as encomendas e colocar o material em um outro veículo utilizado no crime.

Durante a ação dos suspeitos, um policial que estava de folga passava no local e percebeu a tentativa de assalto. Foi então que o policial atirou contra os criminosos, e começou uma troca de tiros no local.

Os suspeitos foram presos após perseguição da polícia. Até as 12h40 desta quarta-feira (28), as informações eram de que o carteiro, que não ficou ferido, foi levado junto com o carro dos Correios para a sede da Polícia Federal em Campina Grande. Já os suspeitos foram conduzidos à Central de Polícia Civil da cidade.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário