Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

domingo, 11 de agosto de 2019

Duas pessoas são atropeladas quando empurravam moto sem gasolina; uma morre e outra fica ferida

José Ivan entrou em óbito ainda no local
Foto: Redes Sociais 
Caso aconteceu na BR-104
Um trágico acidente foi registrado na BR-104, entre as cidades de Nova Floresta, no Curimataú paraibano e Jaçanã, Agreste potiguar. O sinistro, que vitimou fatalmente uma pessoa e deixou outra gravemente ferida aconteceu por volta das 20h00 desse sábado (10).

Informações colhidas pela reportagem do Rede Mais Notícias, a vítima identificada como sendo José Ivan, filho de Antônio Brejeiro, da cidade de Nova Floresta, estava empurrando uma motocicleta sentido o posto de combustíveis de Nova Floresta após a mesma ter acabado o combustível. Foi nesse momento que um veículo, a princípio de cor branca, acabou atingindo violentamente a vítima e sua esposa, identificada como Nice, que seguia logo um pouco à frente.

José Ivan entrou em óbito no local, já sua esposa foi socorrida por uma ambulância da cidade de Jaçanã para a Unidade Mista da cidade de Nova Floresta.

Policiais militares compareceram ao local, e cuidaram no isolamento da área para prevenção de novas ocorrências. Tanto a Polícia Rodoviária Federal e a perícia técnica foram acionadas. Até a saída da reportagem do Rede Mais Notícias o motorista do carro envolvido no acidente não tinha sido identificado e a vítima estava sentia dores pelo copo mas estava consciente e orientada.

Marcílio Araújo com Galvani Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário