Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Vereador Aldemir solicita tomógrafo em benefício da população picuiense; moradores da região também serão beneficiados

Vereador solicita tomógrafo que irá beneficiar população de Picuí e região
 Foto: Divulgação
Aldemir e Dudu
Atendendo apelo dos seus conterrâneos, o vereador Aldemir Macêdo (Avante) solicitou através de requerimento ao presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Curimataú e Seridó paraibano, Eduardo Ronielle Guimarães Martins Dantas (Prefeito de Cubati, Dudu Dantas), a locação de um tomógrafo para a implantação dos serviços de tomografia e ressonância magnética computadorizada em parceria com o Hospital Regional de Picuí, para atender os pacientes de Picuí e região.

"Solicitamos ao presidente do Consorcio de Saúde a implantação desses importantes serviços no Hospital Regional. Sabemos que, se esse pedido for atendido e essa parceria entre os municípios consorciados for concretizada, diversos pacientes que se deslocam diariamente até as cidades de Campina Grande e João Pessoa, para realizar esses procedimentos serão beneficiados, garantindo a diminuição efetiva das dificuldades e sofrimento", explicou Aldemir.

"Acreditamos no respeito e na sensibilidade do presidente do Consórcio de Saúde pela saúde do povo da nossa região. Esperamos que nossa solicitação seja atendida e esse importante serviço seja brevemente implantando em nossa cidade para atender a demanda da população da nossa região que mais precisa", acrescentou.

Tomógrafo (Imagem ilustrativa)
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário