Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Funcionário é preso suspeito de participação em assalto a supermercado

Além dele, a polícia conseguiu prender outros quatros membros do grupo criminoso que também assaltou uma pousada no bairro do Altiplano
Foto: Reprodução/Instagram/Mofioficial_ 
Crime foi filmado por câmeras do supermercado
Cinco pessoas foram presas, entre a tarde dessa quarta-feira (7) e a manhã desta quinta-feira (8), suspeitas de envolvimento nos assaltos a um supermercado do bairro de Manaíra e a uma pousada no bairro do Altiplano, em João Pessoa. Entre os presos está um funcionário do supermercado apontado como participante dos crimes.

O supermercado foi assaltado na manhã da terça-feira (6), quando os suspeitos entraram pelo portão e renderam todos os funcionários do local, fugindo com R$ 10 mil. Já a pousada, o crime ocorreu nessa quarta (7).

Á reportagem, o delegado Braz Morroni, da delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, informou que um dos suspeitos é funcionário do supermercado e teria repassado informações sobre a rotina do local para que o grupo praticasse o crime.

“Analisamos imagens de câmeras dos dois crimes e identificamos que o mesmo grupo foi o responsável pelas situações. Depois, identificamos e localizamos um dos carros usados e prendemos o motorista. Ele confessou participação nas ocorrências e nos levou aos outros participantes; um deles é funcionário do supermercado”, afirmou o delegado.

Grupo passará por audiência de custódia
Mesmo com a prisão do grupo, a polícia não conseguiu localizar os R$ 10 mil levados do supermercado. A polícia ainda investiga se o grupo teria cometido outros assaltos.

Os suspeitos foram encaminhados para prestar depoimento e vão passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (9), quando a Justiça decidirá se eles responderão ao crime em liberdade.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário