Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Homem é assassinado e três familiares são feridos; adolescente é apreendido

Crime aconteceu dentro da casa da família, em Rio Tinto. Pais e irmão da vítima também foram baleados e encaminhados para hospitais de João Pessoa

Um homem morreu e três pessoas da família dele ficaram feridas depois de serem baleadas, nesta quarta-feira (28), em Rio Tinto, Litoral Norte da Paraíba. Os feridos são pais e irmão do homem que morreu. Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de ser o mandante do crime.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 17h, três homens encapuzados invadiram a casa da família e já começaram a atirar. Ainda conforme a PM, o adolescente apreendido teria se envolvido em uma briga com os dois irmãos.

Os irmãos foram socorridos pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Um deles, de 29 anos, levou um tiro na cabeça, não resistiu e morreu na unidade de saúde. O outro, de 25 anos, permanece internado após passar por cirurgia e o estado de saúde é considerado estável.

A mãe e o pai foram encaminhados para o Ortotrauma de Mangabeira, mas o estado de saúde deles não foi divulgado pela unidade de saúde.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário