Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Homem é baleado em assalto, e celular o impede de levar terceiro tiro, em Cajazeiras, Sertão da PB

Homem seguia em uma moto quando foi abordado por dupla armada. Ao reagir, ele foi ferido no braço e nas costas

Um assalto foi registrado na noite da segunda-feira (19), em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, durante a ação dos criminosos, a vítima teria reagido e acabou sendo atingida com um tiro no braço e outro nas costas. Um terceiro disparo feito pelos suspeitos atingiu o celular do homem, que estava no bolso da calça da vítima. Conforme a PM, a bala ficou alojada no aparelho.

Segundo a polícia, o homem seguia em uma moto Honda Bros vermelha atrás da esposa dele, que estava em outra motocicleta. Foi então que dois suspeitos armados, em outra motocicleta, se aproximaram e anunciaram o assalto. Na ação, o homem tentou fugir do local, mas acabou sendo baleado.

A moto do homem foi levada pela dupla de criminosos. Já a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Cajazeiras. Na manhã desta terça-feira (20), as informações da polícia eram de que o hospital informou que o homem precisou passar por cirurgia e que o estado de saúde dele era grave.

Moto da vítima foi recuperada sem placa
Ainda na manhã desta terça-feira, policiais militares conseguiram recuperar o veículo roubado. A motocicleta da vítima havia sido abandonada pelos criminosos em uma mata próximo ao Hospital Universitário Júlio Bandeira, e o veículo já estava sem a placa.

Até as 10h desta terça, nenhum suspeito do crime havia sido identificado. A Polícia Militar realizava rondas na região para tentar localizar os criminosos.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário