Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Jovem é baleado em roubo a hipermercado na PB

Dois suspeitos foram presos horas depois, ao passar pela unidade operacional da PRF em Campina Grande
Foto: Divulgação
Suspeitos foram presos em Campina Grande
Um adolescente de 13 anos foi ferido com um tiro, na noite dessa segunda-feira (19), durante assalto a um hipermercado situado em Cabedelo, na Grande João Pessoa. Ele está internado no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, em situação estável. Dois suspeitos foram presos.

Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos chegaram ao estabelecimento em uma moto preta. Eles abordaram um funcionário que estava recolhendo dinheiro dos caixas e roubaram um malote. A quantia não foi divulgada. O adolescente foi baleado na perna direita no estacionamento do hipermercado, após a dupla realizar o roubo. Ele foi socorrido para o hospital pelos pais.

Os suspeitos fugiram em direção a um shopping nas imediações do hipermercado. Em dado momento, conforme a PM, o garupa desceu da moto e entrou em um carro que dava apoio ao crime. Dois suspeitos acabaram presos cerca de uma hora depois, ao passar pela unidade operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Campina Grande.

No veículo, que tem placas do Ceará, foi achada uma quantia em dinheiro, mas nem o motorista, nem o carona estavam armados. Eles foram levados para a Central de Polícia Civil de Campina Grande.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário