Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Motorista de transporte por aplicativo tem mãos amarradas e é feito refém, em Campina Grande

Grupo utilizou 'enforca gato' para amarrar as mãos da vítima. Suspeitos utilizaram carro para praticar roubos na cidade, segundo boletim de ocorrência

Um motorista de transporte por aplicativo foi feito refém por criminosos, na noite da quinta-feira (15), em Campina Grande. De acordo com um Boletim de Ocorrência registrado pela vítima na Polícia Civil, ele recebeu uma solicitação de corrida pelo aplicativo e, no caminho, quando chegava próximo ao destino final da corrida, três homens que estavam dentro do carro anunciaram um assalto.

Conforme o relato do motorista à polícia, ele recebeu uma solicitação de corrida no bairro da Glória, com destino final no bairro Três Irmãs. Ao chegar no local, três homens entraram no carro. Quando o veículo estava próximo ao destino final da corrida, os criminosos anunciaram o assalto e pediram para que o motorista parasse o carro.

Ao parar o veículo em rua estreita do bairro Três Irmãs, outro homem teria entrado no carro. Segundo o motorista, quando o quarto suspeito entrou no veículo, os criminosos utilizaram um “enforca gato” para amarrar as mãos dele. Depois de ser amarrado, o motorista foi colocado no banco de trás do veículo e os suspeitos passaram a dirigir o carro pelas ruas da cidade.

Ainda conforme o relato da vítima à polícia, pelo menos dois dos suspeitos estavam armados. O motorista era ameaçado a todo momento pelos criminosos, que pediam para que ele ficasse de cabeça baixa. Durante o assalto, os suspeitos ainda teriam utilizado o carro da vítima para praticar roubos na cidade.

Após cometer os crimes, os suspeitos teriam deixado a vítima em um dos bairros da cidade. Além do carro, os criminosos fugiram levando R$ 180 em dinheiro, um celular e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista.

Na manhã desta sexta-feira (16), a polícia informou que o carro roubado do motorista por aplicativo foi encontrado abandonado e que, além dos pertences da vítima, os criminosos fugiram levando o aparelho de som do veículo. Nenhum dos suspeitos foi localizado.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário