Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Polícia Civil de Picuí prende acusados de tentativa de latrocínio a comerciante de Baraúna

“Nenê de Cláudio”, foi preso em flagrante logo após o fato e “Gugué”, foi preso na última quarta-feira (21)
Fotos: Divulgação 
Envolvidos no crime
Após minuciosas investigações, a Polícia Civil de Picuí, por meio da equipe do delegado Dr. Rodrigo Monteiro, chegou aos envolvidos numa tentativa de latrocínio na madrugada do último dia 7 de agosto, na rodovia que dá acesso à cidade de Baraúna, Seridó paraibano, contra o comerciante Edvaldo Ferreira dos Santos, no momento em que o mesmo se dirigia para a CEASA de Campina Grande.

Genildo Souza do Nascimento, vulgo “Dida”, se envolveu em um acidente no momento do crime e veio a óbito no local.

Segundo informações repassadas pela polícia, um dos meliantes conhecido como Genildo Souza do Nascimento, vulgo “Dida”, se envolveu em um acidente no momento do crime e veio a óbito no local e, Claudenilson de Andrade Oliveira, vulgo “Nenê de Cláudio”, foi preso em flagrante logo após o fato e José Oliveira da Costa, conhecido por “Gugué”, foi preso nesta última quarta-feira (21).

Desde o dia do fato foram aprendidas uma motocicleta clonada, duas caminhonetes Fiat modelo Strada e três armas de fogo. Uma verdadeira associação criminosa que atuava nas regiões do Seridó e Curimataú paraibano foi desarticulada pela Polícia Civil de Picuí, que mais uma vez dá resposta à altura a sociedade.

A Polícia Civil está diligente e no encalço do outro envolvido, Ilário Medeiros, vulgo “Champola” e agradece qualquer ajuda que possa levar ao paradeiro do mesmo. Para mais informações, entrar em contato através do fone: (83) 3371-2324 (sua identidade será mantida em total sigilo).

Marcílio Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário