Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Prefeito Aílton se destaca pelo carisma e popularidade cresce com o trabalho exercido em Nova Palmeira

As atitudes de Aílton, aliada a uma atuação eficiente no governo municipal, faz com que ele se torne um prefeito com alto índice de aceitação entre a população
Foto: Reprodução
Aílton é considerado por muitos o prefeito
mais popular que já teve em Nova Palmeira
O prefeito Aílton Gomes Medeiros, 55 anos, já pode sim, ser considerado um dos gestores mais queridos do município de Nova Palmeira, desde a sua emancipação política, em 1963. Ele já foi vereador por quatro vezes e, em 2016, foi eleito com 55,21% dos votos válidos para comandar o Executivo nova-palmeirense pela primeira vez.

Considerado simples por natureza, Aílton faz questão de cumprimentar o povo com a humildade que lhe é característica. Além da simplicidade, o gestor vem mostrando uma capacidade de administração que é elogiada não só pelos conterrâneos, mas também pelos habitantes dos municípios circunvizinhos.

Com ele, os servidores municipais já somam 31 meses seguidos de salários em dia (algo impensável tempos atrás), as estradas da zona rural estão sendo recuperadas constantemente, ruas são pavimentadas, veículos zero quilômetros são adquiridos para auxiliar na área da Saúde, entre outros inúmeros benefícios conquistados.

"Esse é nota 10. Nossa cidade merecia um prefeito como ele. Valeu Aílton", disse um popular.

As atitudes de Aílton, aliada a uma atuação eficiente no governo municipal, faz com que ele se torne um prefeito com alto índice de aceitação entre a população. Nas redes sociais dezenas de pessoas agradecem ao prefeito pelas melhorias recebidas e parabenizam pela ótima administração. Nas ruas, ele é sempre visto com amigos batendo um papo e, em festas, não é raro vê-lo dançando um animado arrasta-pé com as conterrâneas.

“Quero sair da prefeitura com as mesmas coisas que entrei. Eu só penso no bem do nosso povo e no avanço de Nova Palmeira. Esse é meu jeito e não vou mudar. Gosto de estar junto com meus conterrâneos e sempre estarei ao lado deles”, disse.

Blog NP

Nenhum comentário:

Postar um comentário