Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Secretaria de Assistência Social realiza I Chá de Fraldinha com gestantes de Nova Palmeira

O chá de fraldinha foi realizado no Cras, em Nova Palmeira
Foto: Ascom 
I Chá de Fraldinha foi realizado no Cras
Na tarde dessa terça-feira (20) a Prefeitura de Nova Palmeira, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou o Primeiro Chá da Fraldinha com o grupo grávidas nova-palmeirenses, que são acompanhas pelo Programa Criança Feliz e pelo Centro de Referência a Assistência Social (CRAS).

A secretária Alzilene Gomes abriu o evento realizado na sede do Cras, falando da importância em desenvolver atividades especiais como a desta terça.

“É muito importante a participação das grávidas nesses momentos de acompanhamento que são oferecidos especialmente a elas. Se torna um momento rico, com troca de experiências e integração de todo grupo, disse a secretária.

O chá de fraldinha contou com momentos de meditação e relaxamento, palestra com a enfermeira Giovanna Freire (que destacou a amamentação da criança), dinâmica de interação e descontração e entrega de kits de bebês (para as mães com oito meses de gravidez completos).

No encontro, ainda foram entregues as gestantes, fotos registradas em sessões realizadas no Programa Criança Feliz, diversos brindes e um apetitoso lanche para finalizar a agradável tarde.

A ação é destinada as gestantes cadastradas no Bolsa Família e que tenham os dados no Cadastro Único atualizados.

I Chá de Fraldinha foi realizado no Cras (Foto: Ascom)

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário