Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Após acidente entre carro e van na BR-230, menina de nove anos morre em Campina Grande; número sobe para três vítimas fatais

Motorista teria perdido o controle do carro enquanto passava por um contorno, próximo ao município de Ingá
Foto: imagem compartilhada por WhatsApp 
Acidente aconteceu no
km 117 da BR-230

Um acidente entre um carro e uma van deixou três pessoas mortas e duas feridas na BR-230, em um trecho próximo ao município de Ingá, no Agreste paraibano, na tarde desta sexta-feira (6). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a motorista do carro, que dirigia no sentido Campina Grande para João Pessoa, perdeu o controle do veículo ao passar por um contorno e invadiu a via contrária, quando a van atingiu a lateral do automóvel.

Com o impacto da batida, a frente e a lateral esquerda do carro ficaram totalmente destruídas. Um homem e uma criança que estavam do lado em que o veículo foi atingido morreram ainda no local do acidente.

A condutora do veículo e a filha dela, uma criança de 9 anos, foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande junto com o motorista da van. Segundo a unidade hospitalar, a menina não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Já o estado de saúde dos condutores do carro e da van é estável. Eles permanecem no local em observação.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário