Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Carro desgovernado atropela família e mata mãe e filho em Areia

Criança de 9 anos e mulher de 33 seguiam com a família para a igreja quando foram atingidos. Outra criança e o pai dos meninos estão em estado grave
Foto: Yan Caio/ Cortesia 
Carro atingiu três residências antes de atropelar família em Areia, no Brejo paraibano
Um atropelamento causado por um veículo Veraneio na rua Simão Patrício, em Areia, no Brejo paraibano, matou mãe e filho e deixou feridos outra criança e o pai dos dois meninos. De acordo com testemunhas, o veículo perdeu o controle ao descer uma ladeira e atingiu três casas e a família, que passava por uma calçada. O caso aconteceu no final da tarde de domingo (22).

As vítimas iam para a igreja quando foram atingidas. O condutor do veículo e o passageiro fugiram do local após o acidente. Segundo testemunhas, ambos apresentavam sinais de embriaguez.

O garoto Ray João, 9, morreu no local. Já a mãe dele, Elizabeth Lima, 33 anos, foi socorrida com vida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas morreu pouco depois de dar entrada na emergência. As outras vítimas, Jasmin Lima, 6, e João Batista, 28, permanecem internadas em estado grave na mesma unidade.

Uma das vítimas ficou presa embaixo do carro e foi necessária uma retroescavadeira para suspender o retirada do veículo e retirá-la do local. Nenhum dos dois envolvidos no acidente foi identificado.

OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário