Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

domingo, 1 de setembro de 2019

Comandante do 9º BPM fala da atuação Polícia Militar no Curimataú e Seridó paraibano

Comandante Galvão ministrou palestra na cidade de Algodão de Jandaíra
Foto: Divulgação 
Coronel Afonso Galvão
Na manhã da última sexta-feira (30) o Comandante do 9BPM, Coronel Afonso Galvão, ministrou palestra na cidade de Algodão de Jandaíra, Agreste paraibano, falando sobre sua experiência e ações à frente do 9º BPM sediado em Cuité.

A firme atuação de Galvão durante mais de oito anos na região do Curimataú e Seridó chamou a atenção dos vereadores daquela cidade, oportunidade em que o convidaram para falar como conseguiu manter índices bastante favoráveis na área de segurança pública.

O comandante enfatizou que é fruto de um trabalho intenso de toda tropa, investimentos por parte do governo do estado, parceria com a polícia civil, bem como uma fiel e contínua integração com a população do bem.

Ao final, após esclarecimentos do coronel acerca do Programa Paraíba Unida Pela Paz, os vereadores irão pedir ao governador através da Secretaria de Segurança Pública, a inclusão do município de Algodão de Jandaíra na circunscrição do 9º BPM, sob a alegação da posição geográfica que fica bem mais próxima.

Além de outras autoridades e membros da população, participaram do evento o presidente da Câmara, vereador José Damião Silva Rodrigues (Saci), vereadores, ex-prefeitos.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário