Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

sábado, 7 de setembro de 2019

Confusão generalizada em Olivedos termina com dois feridos a bala, um policial e um motorista agredidos

Os homens baleados, um na perna e outro no pé, foram socorridos para o hospital de Soledade

Uma confusão generalizada na cidade de Olivedos, no Curimataú paraibano, ocorrida no início da noite deste sábado (7), acabou com uma viatura da Polícia Militar (PM), depredada, um policial e um motorista espancados e dois homens feridos.

De acordo com relatos obtidos pelo helenolima.com, tudo começou quando um motorista da Prefeitura olivedense estava acompanhando os desfiles do Dia da Independência na rua e um homem teria jogado bebida nele.

O motorista então teria empurrado o homem e seus filhos e amigos que estavam no local, não gostaram e começaram a agredir o motorista, que correu em direção ao posto policial em busca de ajuda.

Lá chegando, os homens foram atrás, teriam danificado a viatura e partiram para espancar o policial, que sacou a arma e, para se defender das agressões, disparou dois tiros, acertando os dois homens com o objetivo de cessar a injusta agressão.

Os homens baleados, um na perna e outro no pé, foram socorridos para o hospital de Soledade, inicialmente, receberam os primeiros atendimentos e, em seguida, foram transferidos para o Trauma, em Campina Grande.

Reforço policial foi solicitado e algumas viaturas estão neste momento na cidade de Olivedos para apurar a confusão e tentar identificar e prender os demais envolvidos nas agressões e na depredação da viatura.

Heleno Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário