Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

domingo, 22 de setembro de 2019

Ex-prefeito de Conceição que foi vítima de um AVC não resiste e morre, em JP

Depois de passar três dias com morte cerebral, o ex-prefeito não conseguiu vencer a luta pela vida e morreu na manhã do sábado (21)
Foto: Reprodução 
Venceslau Alves Neto
O ex-prefeito de Conceição, Venceslau Alves Neto, que foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral – AVC – hemorrágico, na manhã da última quinta-feira (19), na cidade de João Pessoa, onde residia com a família, teve morte confirmada, na manhã deste sábado (21).

De acordo com informações de familiares, Venceslau se encontrava no seu apartamento, quando foi acometido com o AVC. Em seguida, o ex-prefeito foi socorrido para o hospital da Unimed, onde se encontra em estado gravíssimo.

Depois de passar três dias com morte cerebral, o ex-prefeito não conseguiu vencer a luta pela vida e morreu na manhã do sábado (21). O ex-prefeito era casado com Vanilene Frade, com quem tinha três filhos: Igor, Vanessa e Isabele.

Venceslau foi prefeito de Conceição por dois mandatos: de 1.977 a 1.982 e de 1.989 a 1.992. Além disso, ele ainda foi vice-prefeito, durante o primeiro mandato de Alexandre Braga, entre os anos de 2.001 e 2.004.

Como prefeito Venceslau foi um dos maiores bem feitores da cidade de Conceição, com destaques para a realização da obra do estádio municipal Dr. Walter Leite Braga, inaugurado na sua gestão, entre outras obras.

Vale do Piancó Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário