Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

domingo, 15 de setembro de 2019

Filho de Benito Di Paula morre no Rio de Janeiro

Cantor, que estava em turnê, teve que cancelar shows e reprogramar agenda
Foto: Reprodução/Instagram 
André e Benito
O filho de Benito Di Paula, André Vancellote Vellozo, morreu na sexta-feira, 13, aos 36 anos de idade. Benito iria realizar um show no Clube Estoril, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, no sábado à noite, mas cancelou após a morte de seu filho, que tinha 36 anos. O show no Clube Estoril acabou sendo remarcado para o dia 3 de outubro, no mesmo local.

Um comunicado sobre o falecimento de André foi enviado para os fãs do cantor. "A família Vancellote Vellozo vem a público com pesar, comunicar o falecimento de seu querido filho, irmão e sobrinho, André Vancellote Vellozo, ocorrido nesta sexta-feira, na cidade do Rio de Janeiro. Pedimos a todos que respeitem a privacidade à que se reservam os artistas Benito Di Paula e Rodrigo Vellozo, juntamente com todos os seus familiares".

O cantor teria chegado na tarde deste último sábado a Campo Grande, mas logo em seguida foi para o Aeroporto Internacional para viajar até o Rio de Janeiro, onde seria o velório e sepultamento de seu filho. A equipe divulgou uma nota na página de Benito no Facebook pedindo a todos que respeitassem esse momento de privacidade, pois o cantor estava sofrendo muito.

Rodrigo, que é irmão de André, publicou uma imagem de luto em sua conta no Instagram e replicou a mensagem sobre o falecimento do irmão. Nos comentários, amigos e seguidores do artista, que sempre se apresenta com Benito, prestaram suas homenagens e condolências.

QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário