Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Governo da PB abre processo seletivo para área de Saúde em Princesa Isabel, no Sertão

Vagas são para formação de uma equipe que vai ministrar um curso de vigilância em saúde

Um processo de seleção simplificada está oferecendo 30 vagas de emprego na área de Saúde, para a região do Sertão paraibano. O edital do processo foi divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde da Paraíba, no Diário Oficial. As vagas são para a formação de uma equipe técnica que vai ministrar curso em vigilância em saúde na cidade de Princesa Isabel. Os cargos são para coordenador e facilitador. Os salários variam de R$ 1,9 mil a R$ 2,1 mil.


O curso objetiva formar profissionais que já desenvolvem as atividades específicas de técnico em vigilância em saúde, integrando as suas quatro subáreas: vigilância epidemiológica, sanitária, ambiental e saúde do trabalhador.

Para o cargo de coordenador, é oferecida 1 vaga imediata e 5 de cadastro de reserva. Já para o cargo de facilitador, são 4 vagas imediatas e 20 para cadastro de reserva. As inscrições começam na próxima quarta-feira (4) e seguem até o dia 20 de setembro. Os candidatos devem fazer a inscrição pela internet.

Requisitos
Os candidatos para as vagas de coordenador devem ter graduação na área da Educação ou Saúde com especialização na área da Saúde e/ou experiência profissional comprovada de, no mínimo, um ano em Saúde Pública.

Os candidatos para as vagas de facilitador devem possuir graduação na área da Educação ou Saúde com especialização na área da Saúde e/ou experiência profissional comprovada de, no mínimo, um ano em Saúde Pública ou Vigilância em Saúde.

O curso
A carga horária total do curso ministrado será de 1.660 horas, sendo distribuídas em 1.410 horas em cinco módulos e 250 horas de estágio supervisionado.

Seleção
A seleção vai acontecer em duas etapas. A primeira é eliminatória com a conferência da documentação exigida. A segunda etapa é classificatória e inclui sub-etapas como: avaliação de currículo, carta de intenção, plano de aula e entrevista. A documentação necessária e detalhes sobre temas do plano de aula estão disponíveis no edital.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário