Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

sábado, 28 de setembro de 2019

Homem é preso suspeito de matar o pai com golpe de barra de ferro na cabeça, em João Pessoa

Caso aconteceu na madrugada deste sábado. Corpo da vítima, de 67 anos, foi encontrado dentro da casa onde morava. Suspeito, de 30 anos, foi preso ainda no local do crime

Um homem de 30 anos foi preso suspeito de matar o pai dele, na madrugada deste sábado (28), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria utilizado uma barra de ferro para golpear o pai na cabeça. A vítima, Edvaldo Galdino Xavier de Sales, de 67 anos, não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local.

O caso aconteceu por volta das 1h, na rua Cidade Campus de Santana, no bairro das Indústrias. Conforme relato de testemunhas à polícia, após matar o pai em frente à casa onde moravam, o suspeito arrastou o corpo da vítima para dentro da residência.

Após o crime, a Polícia Militar foi acionada à casa da vítima e encontrou o corpo do idoso dentro da residência. O suspeito foi preso em flagrante, ainda no local do crime. Ele foi detido e levado para a Central de Polícia Civil.

Ainda segundo a polícia, testemunhas relataram que o suspeito seria esquizofrênico. Até as 10h deste sábado, as informações eram de que o homem permanecia detido na carceragem da Central de Polícia Civil à disposição da Justiça. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de João Pessoa.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário