Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Prefeito Aílton adota novidade em pregões presenciais e convida representantes da PC e do MP para acompanhar processo

Prefeito Aílton Gomes Medeiros adotou postura pioneira na região do Seridó paraibano

Processo licitatório foi acompanhado por
representantes da Polícia Civil (Foto: Ascom)
Preocupado com a lisura nos processos licitatórios no município de Nova Palmeira, o prefeito Aílton Gomes Medeiros adotou uma postura pioneira entre os municípios da região do Seridó paraibano. A partir desta data, todo e qualquer pregão presencial será realizado um convite para a participação de representantes do Ministério Público ou da Polícia Civil.

A ação visa trazer mais segurança, garantir a confiabilidade e afastar possíveis empresas de fachadas que, por ventura, queiram corromper o processo. Outra novidade foi que toda a licitação foi filmada e gravada, uma vez que existe a lei municipal em que exige a transmissão das sessões no site oficial da prefeitura.

“A gente não tá fazendo nada de errado, então tomei essa medida por que não temos nada a temer. Eu gosto é da transparência”, disse o prefeito.

O primeiro ofício foi enviado ao delegado Jorge Luiz, da Polícia Civil de Picuí, e garantiu as presenças do policial Lúcio Flávio e do agente Josenildo, nos pregões desta quarta (4) e quinta-feira (5), na sede da prefeitura.

Diante da atitude louvável do prefeito, o oficial Lúcio se comprometeu, sempre que estiver disponível, em comparecer aos processos no município nova-palmeirense.

Licitação também foi filmada nesta quarta-feira (4) (Foto: Ascom)
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário