Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

sábado, 21 de setembro de 2019

Prefeitura de Nova Palmeira realiza Dia D do Projeto Cidade Sustentável

O projeto é uma ideia da Gestão Construindo Uma Nova História e tem a parceria do IFPB, Campus Picuí
Foto: Assessoria
Dia D do Projeto Cidade Sustentável
Aproveitando o 21 de setembro, data em que se comemora o Dia da Árvore em todo o Brasil, o prefeito Aílton Gomes e sua equipe de secretários promoveram na sede das secretarias de Agricultura e Infraestrutura, o Dia D do Projeto Cidade Sustentável. O projeto é uma ideia da Gestão Construindo Uma Nova História e tem a parceria do IFPB, Campus Picuí.

O Cidade Sustentável visa mostrar à população que é importante e possível dar destino correto aos materiais, evitando problemas de saúde à população e deixando o aspecto da cidade mais bonito.

“Esse é um projeto de todos pelo planeta”, resumiu a secretária de Educação, Priscila Dantas.

Com a implantação do projeto será construída uma praça ecológica, em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr Francisco de Medeiros Dantas, no Centro da cidade, que contará com pneus e ecopontos, elaborados pelo artesão Sagó Medeiros, de Santana do Seridó, no Rio Grande do Norte. 

“Que todos nós sejamos envolvidos pelo sentimento de luta, de amor a natureza, de preservação ao meio ambiente, cuidando dela para essa e para as futuras gerações”, ponderou a secretária de Administração, Ilza Dantas.

Dia D do Projeto Cidade Sustentável (Foto: Assessoria)
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário