Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

domingo, 6 de outubro de 2019

Adolescente é detido suspeito de estuprar vizinho de 4 anos

Adolescente detido foi levado para a Delegacia da Infância e Juventude, na Central de Polícia Civil do Geisel, em João Pessoa, onde está à disposição da Justiça

Um adolescente de 13 anos foi detido suspeito de espancar e estuprar o vizinho dele, uma criança de quatro anos. O caso foi registrado na noite dessa sexta-feira (4), no bairro Alto do Mateus, na Zona Oeste de João Pessoa.

A TV Correio apurou que a criança brincava na frente de casa quando foi atraída pelo suspeito que estava soltando pipa. Depois de algum tempo, a vítima apareceu na frente de casa novamente, mas com hematomas pelo corpo, sem roupas e chorando.

A família acionou a polícia após o menino dizer o nome do adolescente suspeito e ele foi detido. A criança machucada foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Trauma, onde foi atendida e submetida a exames. O estado de saúde do menino não foi informado.

O adolescente detido foi levado para a Delegacia da Infância e Juventude, na Central de Polícia Civil do Geisel, em João Pessoa, onde está à disposição da Justiça.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário