Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Calendário de inscrição do Programa Garantia Safra 2019/2020 é divulgado em Nova Palmeira

Inscrições do Garantia Safra começaram nesta segunda-feira (14)
Imagem: Divulgação 
Calendário de inscrições do Garantia Safra 2019/2020
A Secretaria de Agricultura de Nova Palmeira começou nesta segunda-feira, 14 de outubro, a inscrição do Garantia Safra 2019/2020.

Conforme estabelece a programação, nesta segunda-feira serão atendidas no grupo escolar do Capim, as comunidades do Alagamar, Baixio, Capim e Campinhos, no período da manhã, entre as 8h e 11. Enquanto a tarde, das 14h às 16h, na Casa de Farinha da Papa-Fina, as comunidades da Lagoa do Cotovelo, Riacho do Navio, Sombrio e Papa-Fina.

Na terça (15) entre as 8h e 11h, as comunidades da Espera, Malhadinha e Assentamento Cotovelo, serão atendidas no grupo escolar do Tamanduá. Das 14h às 16h do mesmo dia, no grupo escolar da Posse do Bento, estão sendo recebidas os agricultores do Riachão, Boa Fé, Posse do Bento e Lajedo.

Entre as 8h e 11h do dia 16, na sede da Associação de Porteiras, estarão sendo atendidas as localidades das Porteiras e Passagem.

A tarde do mesmo dia, na sede dos Quilombolas, no Abreu, as comunidades de Canoas, Serra Baixa, Cantinhos e do próprio Abreu serão as beneficiadas.

Na quinta-feira (17) no grupo escolar da Pedra Branca, os agricultores desta localidade e mais as da Pedra Atravessada, Corredor e Saquinho estarão sendo recebidos, entre 8h e 11h.

Das 14h as 16h serão a vez da Serrinha, Primavera, Melo, Saco do Cipó, Coruja e Corujinha, no grupo escolar da Corujinha.

Na sexta (18) no grupo escolar do Poço de Pedra será a vez desta comunidade juntamente com os agricultores do Assentamento Mandacarú e Batentes.

Aquele beneficiário que passou do prazo de inscrição em sua comunidade, pode se dirigir a localidade mais próxima com o atendimento marcado no calendário, para o seu registro.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário