Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Doze suspeitos de assaltos a bancos são presos durante operação, na Paraíba

Operação integrada cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão em Catolé do Rocha, Lagoa, Jericó, Santa Cruz, Pombal, no Sertão paraibano, e na região metropolitana de João Pessoa

Cerca de 180 policiais e bombeiros
participam da 'Operação Ladinos'
 no Sertão da Paraíba e região metropolitana
de João Pessoa (Foto: PRF-PB/Divulgação)
Pelo menos doze pessoas foram presas nesta quinta-feira (24) suspeitas de assaltos a bancos, na Paraíba. As prisões aconteceram durante uma operação integrada das Polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e Rodoviária Federal, que cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão nas cidades de Catolé do Rocha, Lagoa, Jericó, Santa Cruz e Pombal, no Sertão paraibano, e na região metropolitana de João Pessoa. Os alvos da operação são suspeitos de envolvimento com assaltos a bancos na Paraíba. A quantidade de mandados não foi divulgada pela polícia.

Segundo informações da polícia, a operação intitulada de "Ladinos" foi planejada pela delegacia de roubos e furtos de Patos e faz parte dos trabalhos executados pela força-tarefa criada no início deste ano pela Secretaria da Segurança e da Defesa Social da Paraíba (Sesds) para enfrentamento aos crimes contra instituições financeiras.

Participam da ação cerca de 180 policiais e bombeiros empenhados em desarticular a quadrilha responsável por um estouro a carro forte em Jericó, assaltos aos bancos de Brejo Santo, São João do Rio do Peixe, Bom Sucesso e uma tentativa de assalto também a um banco de Jericó.

Os suspeitos presos serão encaminhados à sede da delegacia Seccional de Patos, onde haverá uma coletiva de imprensa com representantes de todas as instituições envolvidas no trabalho.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário