Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Direto de Brasília, vereador Aldemir é homenageado pelo Conselho Federal de Enfermagem

Aldemir foi homenageado em João Pessoa pelo COFEN

Vereador recebe homenagem em João Pessoa
(Foto: Assessoria)
O vereador Aldemir Macedo (Avante) do município de Picuí, Seridó paraibano, foi homenageado nesta última terça-feira (22) em João Pessoa, pelo Conselho Federal de Enfermagem no Estado da Paraíba (COFEN), momento oportuno em que recebeu do conselheiro federal Ronaldo Miguel Beserra, o "Troféu Amigos da Enfermagem" e uma Moção de Aplausos, a qual foi aprovada por unanimidade durante a 515° reunião ordinária de plenário ocorrida em Brasília-DF.

Moção de Aplausos recebida por Aldemir
(Foto: Assessoria)
Segundo a instituição, as referidas homenagens representam um gesto de reconhecimento ao esforço do parlamentar, em razão da apresentação e aprovação do Projeto de Lei 001/2019, o qual regulamentou a carga horária de 30 horas semanais para todos os profissionais da enfermagem do município. O referido PL foi aprovado por unanimidade na Câmara de vereadores de Picuí e sancionada pelo presidente da Casa, tendo em vista a falta de interesse e compromisso do atual prefeito Olivânio Remígio (PT) para com a categoria.

Aldemir agradeceu as homenagens recebidas e disse que esse gesto só aumenta a sua responsabilidade com todos os profissionais da enfermagem de Picuí.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário