Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

domingo, 6 de outubro de 2019

Homem de 36 anos é preso após confessar relação com garota de 12

Quando abordado e questionado pelos policiais, o homem informou a princípio que a menina era sua irmã, porém ao ser feita identificação dos dois, não foi constatado laço familiar entre eles
Foto: PRF/Divulgação 
Homem foi preso após confessar que tinha relação com adolescente de 12 anos
Um homem de 36 anos foi preso após confessar que mantinha relacionamento com adolescente de 12 anos. O suspeito conduzia um veículo ciclomotor no km 66 da BR-101 Norte, em Extremoz, Região Metropolitana de Natal no fim da tarde de sábado (5) quando foi abordado pela fiscalização da Polícia Rodoviária Federal. Ele levava a garota de 12 anos na garupa.

Quando abordado e questionado pelos policiais, o homem informou a princípio que a menina era sua irmã, porém ao ser feita identificação dos dois, não foi constatado laço familiar entre eles. De acordo com a PRF, a partir desse momento, o suspeito confessou que a adolescente era sua namorada e que eles já estavam juntos há aproximadamente 9 meses.

O homem disse também à polícia que moravam juntos na casa da mãe dela. Diante dos fatos, ficou configurado que eles conviviam maritalmente, o que caracteriza o crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A, do Código Penal, que prevê pena de 8 a 15 anos de prisão.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão da zona Norte, em Natal.

OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário