Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Homem tenta assaltar pizzaria, é baleado e morre dentro de igreja

Uma das pessoas que estava na pizzaria atirou contra dois suspeitos. Os dois ficaram feridos e um deles morreu dentro de igreja evangélica

Homem morreu dentro de igreja (Foto: Reprodução)
Uma tentativa de assalto a uma pizzaria terminou com um criminoso morto e outro ferido em Mossoró, Região Oeste do Rio Grande do Norte. Dois homens invadiram o estabelecimento no início da noite do domingo (27) e anunciaram o assalto. De acordo com testemunhas, um cliente teria reagido e atirado nos suspeitos. Os bandidos fugiram e um deles tentou se esconder num culto evangélico, mas como estava ferido, acabou morrendo no local.

O suspeito que invadiu o culto foi identificado como Francisco Raniele do Nascimento, 24 anos. Ele tinha sido condenado por crime de roubo e era considerado foragido da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, desde 2014. O outro homem foi identificado como Reginaldo Carlos Alves, conhecido como Carlinhos. Ele foi baleado e foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia. O estado de saúde do suspeito não foi informado.

De acordo com a polícia, já são 172 homicídios registrados em Mossoró em 2019. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário