Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

sábado, 12 de outubro de 2019

Jogos equilibrados definem finalistas do XIV Campeonato de Futsal de Nova Palmeira

Grêmio e Barrigudos repetem a final da edição anterior; o primeiro tenta o segundo título em três edições, enquanto o segundo tenta o bicampeonato em sequência

Barrigudos venceu o Valença por 2 a 1 e está na
segunda final consecutiva (Foto: Assessoria)
Foi realizada na noite dessa sexta-feira (11), as semifinais do XIV Campeonato de Futsal de Nova Palmeira. Com a presença do prefeito Aílton e dos secretários municipais, o ginásio poliesportivo d’O Souzão ficou lotado para as partidas que definiram os finalistas da edição 2019.

No primeiro jogo, o Grêmio, melhor time da fase classificatória, enfrentou o Lobos. O tricolor da Corujinha, melhor ataque do certame com 20 gols, jogou o bastante para vazar por duas vezes a defesa aurinegra e conquistar a vaga na final por 2 a 0, com gols de Jeovani e Danilo (contra).

No segundo jogo, o Barrigudos entrou em quadra querendo manter as chances de defesa do título. Para isso, teria que quebrar a defesa do Valença, a menos vazada do campeonato, com apenas 5 gols, em 6 jogos.

Num confronto bastante equilibrado, o atual campeão terminou o primeiro tempo na frente, com gol de Geildo (Toquinho). A segunda etapa foi ainda mais equilibrada com Wellington marcando para o Barrigudos e Gean descontando para o Valença.

Com o resultado de 2 a 1, o Barrigudos tem a oportunidade de conquistar o bicampeonato, justamente contra o Grêmio, adversário da edição anterior, que chega para a terceira participação seguida em finais.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário