Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Nova Palmeira sedia I Super Aulão de Master Class Zumba e lota praça de eventos

O evento comemorou 5 anos do Zumba em Nova Palmeira

I Super Aulão de Master Class Zumba
(Foto: Assessoria)
A Praça de Eventos O Cirilão, na cidade de Nova Palmeira, foi palco na tarde deste domingo (20) do I Super Aulão de Master Class Zumba. O evento que comemorou 5 anos do Zumba em Nova Palmeira, foi idealizado pela professora de dança Sabrina Medeiros, e teve a parceria da Secretaria Municipal de Assistência Social, além do apoio das secretarias de Educação e Saúde.

I Super Aulão de Master Class Zumba (Foto: Assessoria)

O evento contou com a presença do prefeito Aílton Gomes, que junto a sua equipe de secretários e uma plateia numerosa de expectadores, prestigiou a tarde de muito agito e malhação das mulheres e também de crianças.
 
Prefeito Aílton esteve presente (Foto: Assessoria)
Além do grupo local - orientados por Sabrina e pelo professor convidado Deividy, equipes das cidades de Cubati e São Vicente do Seridó estiveram se apresentando, com a liderança dos professores Owairan e Xuxa, respectivamente.

Durante o I Master Class Zumba, um parquinho foi colocado pela secretária de Assistência Social, Alzilene Gomes, para que os menores pudessem se divertir enquanto as mães participavam do movimento.

Para entrar no gingado, cada participante levou 1 kg de alimento para ser doado com famílias carentes do município nova-palmeirense.
 
I Super Aulão de Master Class Zumba (Foto: Assessoria)
Benefícios da Zumba
Flexibilidade, queima de calorias, força muscular e resistência, estão entre os benefícios da prática. O movimento do corpo ainda melhora o batimento cardíaco, a circulação sanguínea, além de aumentar o metabolismo e reduzir o nível de colesterol. 

O que é preciso para dançar
As pessoas não precisam saber rebolar para praticar Zumba, só têm que ter disposição e alegria. A técnica é democrática e pode ser praticada por pessoas de todas as idades e mesmo por aquelas que não tenham um bom condicionamento físico.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário