Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

O Pequeno Príncipe da UEPB é destaque na III Semana da Criança em Nova Palmeira

A peça realizada no auditório do Cenep, foi apresentada aos alunos das escolas municipais do Iran Coelho Dantas e da Professora Benita
Foto: Reprodução
Auditório do Cenep ficou lotado com as crianças do Iran e do Benita
No quarto dia de eventos em homenagem às crianças nova-palmeirenses, a Prefeitura de Nova Palmeira, por meio das secretarias de Educação e Assistência Social e da ONG Cenep, promoveu na tarde desta quinta-feira (10), a apresentação da peça teatral – O Pequeno Príncipe.

A peça realizada no auditório do Cenep, teve a direção do professor do Centro Artístico Cultural (CAC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Sérgio Simplício, e foi apresentada aos alunos das escolas municipais do Iran Coelho Dantas e da Professora Benita.

Auditório do Cenep ficou lotado com as
crianças do Iran e do Benita (Foto: Reprodução)
“A gente que faz a gestão tá muito feliz com o resultado dos eventos realizados durante a semana da criança, que só foi possível graças as parcerias que temos. Agradeço a parceria com o Cenep e com a UEPB, na pessoa do professor Sérgio Simplício, e as secretarias em geral, em especial a de Assistência Social”, expressou a secretária de Educação, Priscila Dantas.

A gestora da Assistência Social, Alzilene Gomes, agradeceu ao prefeito Aílton, a Educação e ao Cenep pela semana recheada de atividades e também ao professor Sérgio, pela mostra teatral com as crianças da rede municipal de ensino.

“Enquanto secretária estou super feliz com a realização da semana da criança, que contou com atividades diversificadas, voltadas para a cultura. Agradeço ao prefeito pela abertura que nos deu para realizar coisas novas em nossa cidade, a Secretaria de Educação e ao Cenep nosso parceiro desde o início da gestão. Agradeço também ao professor Sérgio por ter nos presenteado com tão bela apresentação d’O Pequeno Príncipe, que tanto nos encantou.”

A semana da criança tem por objetivo proporcionar atividades diferenciadas, promovendo a interação entre os alunos da rede municipal de ensino.

Equipe da peça teatral com os organizadores do evento (Foto: Assessoria)
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário