Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Gerente executivo do INSS realiza palestra em Picuí sobre o Projeto INSS Digital em parceria com o gabinete do vereador Aldemir Macedo

Voltado para advogados, sindicatos, contadores e o público em geral, o evento será totalmente gratuito e ocorrerá na próxima segunda-feira (04), às 20h, no Plenário da Câmara

Dr. Rogério Oliveira - Gerente executivo
do INSS na PB (Foto: Reprodução)
O gabinete do vereador Aldemir Macêdo (Avante) promoverá, em parceria com o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e a Câmara de vereadores do município de Picuí, Seridó paraibano, uma palestra sobre o Projeto INSS Digital.

Voltado para advogados, sindicatos, contadores e o público em geral, o evento será totalmente gratuito e ocorrerá na próxima segunda-feira (04), às 20h, no Plenário da Câmara. A palestra será ministrada pelo o dr. Rogério Oliveira, gerente executivo do INSS na Paraíba.

Vereador Aldemir (Divulgação)

O que é Projeto INSS Digital?
O INSS Digital é uma nova forma de atendimento no INSS, que consiste na utilização do processo eletrônico, distribuição da demanda mais igualitária entre as unidades e melhoria da interação com os cidadãos.

Quais os resultados esperados?
Os principais resultados esperados são: ampliação do número de requerimentos e atendimentos remotos, redução do tempo de agendamento e do tempo de permanência dos segurados nas agências, mitigação das demandas judiciais e maior celeridade na conclusão dos processos em decorrência de uma melhor distribuição da demanda entre as unidades.

Na oportunidade o público presente será instruído a dar os principais passos para ter acesso às ferramentas da plataforma do INSS Digital, considerada altamente útil em todo Brasil.

"O intuito desse evento é dar conhecimento a nossa população sobre essa importantíssima plataforma digital", disse Aldemir, que solicitou a palestra através do Ofício 012/2019 a Gerência Executiva do INSS; Confira cópia do documento abaixo:

Documento (Reprodução)
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário