Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Homem com problemas mentais é morto a pauladas em Remígio

De acordo com o irmão da vítima, que é sacristão da igreja local, o homem tinha problemas mentais e tomava remédios controlados

Momento em que homem foi espancado (Foto: Reprodução)
Um homem foi brutalmente assassinado a pauladas no meio da rua após reclamar do barulho do som alto na casa de um vizinho na cidade de Remígio, no Agreste do Estado. O caso aconteceu na segunda-feira (18), porém, devido à sub-notificação, só veio à tona nesta quarta-feira (20), dia do sepultamento.

De acordo com o irmão da vítima, que é sacristão da igreja local, o homem tinha problemas mentais e tomava remédios controlados. Algumas vezes, ele batia em alguns portões da cidade, mas era querido pelos moradores.

Na segunda-feira José teria batido no portão do suspeito reclamando de um som alto, o homem saiu da residência com um porrete e agrediu o vizinho no meio da rua.

A população local ficou revoltada com o fato e o suspeito está foragido desde o dia da agressão. José Darcy, que foi socorrido pelo próprio irmão, não resistiu aos ferimentos e morreu nessa terça-feira (19).

“Não se justifica tirar a vida de um ser humano. Todos sabiam que ele tinha doenças mentais”, disse e continuou: “Todo mundo viu meu irmão caído no meio fio, eu socorri meu irmão com o Samu e estou para pedir justiça. Não tenho raiva nem guardo rancor, mas quero que a justiça seja feita”, disse.

Fabiano Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário