Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Motorista reage a tentativa de assalto e atira em suspeito, em Campina Grande

Motorista foi abordado quando chegava na casa onde mora. Suspeito, um adolescente de 16 anos, foi baleado com um tiro na mão

Motorista reage e atira em suspeito durante
tentativa de assalto, em Campina Grande
(Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
Um motorista reagiu a uma tentativa de assalto na noite da segunda-feira (11), em Campina Grande. Um vídeo registrado por câmeras de segurança mostra o momento em que o homem chega de carro na casa onde mora, no bairro das Malvinas, e dois homens se aproximam em uma motocicleta. Quando o garupa desce da moto e anuncia o assalto, o motorista do carro atira contra ele.

O caso aconteceu no Conjunto Alameda. As imagens mostram o motorista chegando em casa e aguardando o portão da garagem ser aberto para entrar com o veículo no local. Em seguida, uma dupla em uma moto se aproxima. O garupa, que está armado, desce da moto e vai até o carro da vítima, que reage atirando.

Após ser baleado, o assaltante sai correndo do local a pé e ainda atira em direção ao carro do motorista, mas o homem não é atingido. O outro suspeito da tentativa de assalto, que pilota a moto, foge do local.

Na manhã desta terça-feira (12), o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande informou que o assaltante baleado pelo motorista deu entrada na unidade de saúde ainda na madrugada. O suspeito foi identificado como um adolescente de 16 anos. Ele foi atingido com um tiro na mão, passou por cirurgia e permanece internado com estado de saúde estável.

Conforme um boletim registrado na Central de Polícia Civil, o mesmo adolescente de 16 anos, que foi baleado durante a tentativa de assalto ao motorista, seria suspeito de roubar uma motocicleta ainda na noite da segunda-feira (11), que a polícia acredita que teria sido a mesma moto utilizada para a ação no bairro das Malvinas.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário