Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Homem é preso por ameaçar Simone e Simaria nas redes sociais

Ele é usuário de drogas há 20 anos e tem antecedentes criminais

Simone e Simaria (Foto: Reprodução)
Um homem foi preso nesta segunda-feira (11) suspeito de ameaçar a dupla Simone e Simaria nas redes sociais. Ele tinha um mandado de prisão preventiva pelos crimes de ameaça e injúria. 

De acordo com a assessoria da dupla, após “graves ataques sofridos pelas artistas em suas respectivas redes sociais” e para preservar a “integridade física das cantoras e seus familiares, levou a questão ao conhecimento das autoridades públicas para os devidos fins e providências. 

De acordo com o delegado responsável pelo caso, o homem foi preso em Novo Hamburgo-RS, em casa, onde morava com a esposa e dois filhos. Há cerca de dois anos, ele começou a ameaçar a dupla. 

O delegado conta que ele diz que a família delas seria responsável por ele quase ter morrido, em 1996, mas não explicou o motivo. O homem diz também, que sofreu um atentado a tiros e foi preso no interior do Mato Grosso do Sul, saiu de lá e voltou para o Rio Grande do Sul. Como disse que conhecia elas, resolveu as ameaçar pedindo que elas o ajudassem. 

A urgência no cumprimento do mandado se acentuou nesta semana porque, em uma postagem, o homem citava o show de Simone e Simaria no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, no dia 14 de dezembro.

“Estão esperando terminar aquilo que a família delas começou lá no Mato Grosso do Sul. Isso mostra o quanto são covardes”, escreveu, em um post no Instagram. No seguinte, publicou uma foto das irmãs.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito é usuário de drogas e tem diversos antecedentes criminais. A suspeita pela fragilidade emocional do suspeito se deve ao fato de que a maioria das informações prestadas por ele são desencontradas. O delegado diz que, em depoimento informal, o homem clama ser a inspiração de algumas músicas da dupla.

O homem foi encaminhado para o sistema prisional gaúcho e aguarda resposta do JEC de Santana de Parnaíba para saber onde permanecerá detido. Como está preso preventivamente, não tem data para que seja posto em liberdade.

redacao@grupojbr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário