Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Operação cumpre quatro mandados de prisão contra pessoas da mesma família, na PB

Um dos mandados foi contra um suspeito de homicídios que já está preso no presídio PB1, em João Pessoa. Outros três mandados foram cumpridos contra a mãe, o irmão e a tia do detento

Uma operação da Polícia Civil cumpriu quatro mandados de prisão na tarde da quinta-feira (28) contra pessoas de uma mesma família. De acordo com a Polícia Civil, um dos mandados foi cumprido contra um suspeito de homicídio que já está preso no presídio PB1, em João Pessoa. Os outros três mandados foram cumpridos em Campina Grande e Jacumã, no Litoral paraibano.

Segundo a Polícia Civil, a operação denominada “Tentáculos” aconteceu por meio da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, com apoio da Delegacia de Homicídios de João Pessoa. Um dos presos na ação foi Luis Gustavo de Araújo, de 19 anos, conhecido por “Lula Molusco”, que já está detido no PB1, em João Pessoa. Ele é suspeito de cometer vários homicídios em Campina Grande.

Outras duas pessoas presas na operação foram a mãe e o irmão do detento Luis Gustavo. As duas prisões aconteceram em Jacumã, no município do Conde, Litoral Sul paraibano. Já a terceira pessoa presa na ação foi a tia do suspeito, detida em Campina Grande, no bairro do Alto Branco. Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pelo 1º Tribunal do Júri de Campina Grande.

Além dos quatro mandados de prisão cumpridos durante a operação, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão nas casas dos suspeitos, sendo apreendidos celulares e objetos que auxiliaram na elucidação dos crimes que teriam sido cometidos por Luis Gustavo.

Família escondia armas utilizadas por suspeito
Ainda conforme a polícia, após a prisão de Luiz Gustavo, as três pessoas da família dele presas na operação na quinta-feira se articulavam para esconder armas e outros objetos usados pelo suspeito para cometer homicídios na cidade. Além disso, a família é suspeita de ameaçar testemunhas que poderiam depor contra o homem.

Suspeito preso no PB1, em João Pessoa
Um dos alvos dos mandados de prisão já está preso no PB1, em João Pessoa. Luis Gustavo, de 19 anos, conhecido como “Lula Molusco” é investigado pela prática de diversos homicídios em Campina Grande. Ele foi indiciado por um homicídio ocorrido no dia 19 de agosto deste ano, em um bar da cidade. Mas, segundo a polícia, ele também é investigado em outros casos.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário