Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

terça-feira, 19 de novembro de 2019

Presidente e vice da Acerpaf agradecem a participação popular e parabenizam os vencedores do bingo realizado na Papa-Fina

O evento em prol da Acerparf foi um sucesso

Ótimo público compareceu ao evento (Foto: Assessoria)
No último sábado, dia 16 de novembro, a Associação Cenecista Rural de Papa-Fina (ACERPAF) realizou na quadra poliesportiva Bruna Katiuska da C. Macêdo, na Papa-Fina, um bingo beneficente em prol da própria associação.

Para aquecer o evento, um torneio de futsal envolvendo quatro equipes masculinas e mais duas femininas, foi realizado, atraindo um ótimo público, incluindo o prefeito de Nova Palmeira, Aílton Gomes Medeiros.

Diante do sucesso do evento e da forma tranquila como tudo ocorreu, o presidente da Acerpaf, Juraílson Dantas, agradeceu aos que participaram do evento e parabenizou as equipes vencedoras do torneio e os contemplados no bingo, que teve a premiação de dois carneiros e uma bicicleta.

Quero agradecer aos envolvidos no evento, seja participando ou ajudando de alguma forma. Aos desportistas, Erivan e Adriano; a prefeitura, em nome de Aílton; aos patrocinadores dos prêmios, Antonino e Bibica; enfim, a todos que se propuseram a ajudar. Ainda quero parabenizar as equipes vencedoras do torneio de futsal e a sortuda e sócia, Sueli Dias, por levar os carneiros, além de Fernandes de Ovídio, por ter sido contemplado com a bicicleta.”

Evento foi realizado no sábado (16) (Assessoria)
O vice-presidente Juranildo Dantas (Bibica), também fez questão de agradecer a participação popular, além de parabenizar os vencedores do torneio e do bingo.

“A única palavra que vem a minha cabeça é gratidão, seja aos patrocinadores, seja aos que compareceram ao nosso evento. Quero parabenizar as equipes vencedoras, tanto a feminina, como a masculina, e aos ganhadores do bingo. Quero dizer que a Acerpaf está realizando grandes eventos, onde foram os maiores já realizados na associação, batendo recordes de público. Que Deus nos proteja para que possamos seguir em frente com muita força e determinação. Muito obrigado.”

Equipe de futsal feminina (Foto: Assessoria)
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário