Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE NOVA PALMEIRA

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Preso suspeito de ameaçar de morte a própria mãe, em João Pessoa

Vítima, que possui dificuldades de locomoção, ainda era agredida verbalmente pelo filho

Suspeito foi preso nessa quarta
(Divulgação/Assessoria da Polícia Civil)
Um ex-presidiário foi preso na manhã desta quarta-feira (20) suspeito de praticar violência doméstica contra a própria mãe, uma idosa de 72 anos de idade. O homem foi localizado no bairro de Mangabeira, por equipes da Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Sul de João Pessoa (Deam/Sul). Os investigadores foram até a residência do suspeito após serem informados que ele mantinha a própria mãe sob ameaças de morte.

“Ele usava uma arma branca para obrigar a mãe a sacar dinheiro da aposentadoria e entregar a ele. Esse dinheiro era usado para pagar traficantes. Ele ainda dizia que iria atear fogo na residência da mãe, caso a exigência não fosse atendida”, contou Wládia Holanda, delegada adjunta da Deam Sul.

A vítima, que possui dificuldades de locomoção, ainda era agredida verbalmente pelo filho. Com medo das ameaças, a idosa saiu de casa nessa terça-feira (19) e se refugiou na casa de parentes, que procuraram a Deam Sul nesta quarta-feira.

O suspeito enquadrado em crimes de injúria, ameaças de extorsão, previstos no Código Penal Brasileiro e na Lei Maria da Penha. Ele será conduzido à carceragem da Central de Polícia Civil, no Geisel. Nesta quinta-feira (21), o preso deverá ser apresentado ao Poder Judiciário durante audiência de custódia.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário